Cálculos Profícuos Contabilidade, Unipessoal, Lda
Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal, AGUAS LIVRES AMADORA
Endereço e contato
| Morada | R CARVALHO ARAÚJO 81B, 2720-698 , AGUAS LIVRES AMADORA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | AGUAS LIVRES AMADORA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Cálculos Profícuos Contabilidade, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5165... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal |
Dados gerais de Cálculos Profícuos Contabilidade, Unipessoal, Lda
Mais informação sobre a empresa Cálculos Profícuos Contabilidade, Unipessoal, Lda. A empresa Cálculos Profícuos Contabilidade, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 5 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 16 de janeiro de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R CARVALHO ARAÚJO 81B, 2720-698, localizado na cidade AGUAS LIVRES AMADORA, no distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Cálculos Profícuos Contabilidade, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Cálculos Profícuos Contabilidade, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Cálculos Profícuos Contabilidade, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Cálculos Profícuos...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cálculos Profícuos Contabilidade, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
RIBAMAR LOURINHA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARREGADO CADAFAIS ALENQUER, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS ALVERCA RIBATEJO SOBRALINHO VILA FRANCA XIRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SANTO ANTONIO CAVALEIROS FRIELAS LOURES, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).