Caju - Transporte Especializado De Crianças, Lda
Outros transportes terrestres de passageiros diversos, n.e, VILA CONDE
Endereço e contato
Morada | R DAS TÚLIPAS 79, 4480-774 , VILA CONDE , PORTO Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | VILA CONDE | |
Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
Razão Social | Caju - Transporte Especializado De Crianças, Lda | |
---|---|---|
NIF | 5170... | |
Forma jurídica | LDA | |
Atividade | Outros transportes terrestres de passageiros diversos, n.e |
Dados gerais de Caju - Transporte Especializado De Crianças, Lda
Quer saber mais sobre a Caju - Transporte Especializado De Crianças, Lda?. A forma jurídica da empresa Caju - Transporte Especializado De Crianças, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 3 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Outros transportes terrestres de passageiros diversos, n.e. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 22 de julho de 2024.
Informação Comercial de Caju - Transporte Especializado De Crianças, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2023 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2023 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Caju - Transporte Especializado De Crianças, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Caju - Transporte Especializado De Crianças, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Caju - Transporte ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Caju - Transporte Especializado De Crianças, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
JUNQUEIRA VILA CONDE, PORTO
UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS, PORTO
CAMPANHA PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS AGUCADOURA NAVAIS POVOA VARZIM, PORTO
RAMALDE PORTO, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).