Cais100tempo, Unipessoal, Lda
Organização de atividades de animação turística, UNIAO FREGUESIAS TROFA SEGADAES LAMAS VOUGA AGUEDA
Endereço e contato
| Morada | EST 578 BLOCO SEDE R/C, 3750-740, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE TROFA , UNIAO FREGUESIAS TROFA SEGADAES LAMAS VOUGA AGUEDA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS TROFA SEGADAES LAMAS VOUGA AGUEDA | |
| Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Cais100tempo, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5163... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Organização de atividades de animação turística |
Dados gerais de Cais100tempo, Unipessoal, Lda
Encontre mais informação empresarial da Cais100tempo, Unipessoal, Lda. Cais100tempo, Unipessoal, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como UNIP. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 5 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Organização de atividades de animação turística. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 17 de julho de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço EST 578 BLOCO SEDE R/C, 3750-740, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE TROFA. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS TROFA SEGADAES LAMAS VOUGA AGUEDA, cujo distrito é AVEIRO.
Informação Comercial de Cais100tempo, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Cais100tempo, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Cais100tempo, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Cais100tempo, Unip...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cais100tempo, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA, AVEIRO
MACIEIRA CAMBRA VALE, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA AZEMEIS SANTIAGO RIBA UL MACINHATA SEIXA MADAIL, AVEIRO
Outras empresas de "Organização de atividades de animação..." classificadas por Concelho
- LISBOA (851 Empresas)
- PORTO (316 Empresas)
- FARO (203 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (201 Empresas)
- SETÚBAL (177 Empresas)
- BRAGA (80 Empresas)
- SANTARÉM (76 Empresas)
- AVEIRO (67 Empresas)
- ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (57 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (51 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).