Cai - Clube Autocaravanista Itinerante - NIPC e endereço | Empresite
Cai - Clube Autocaravanista Itinerante em SANTARÉM (UNIAO FREGUESIAS CORUCHE FAJARDA ERRA). NIF 50933..., R DOUTOR VIRGÍLIO CAMPOS PAES DO AMARAL PARQUE DO MERCADO E FEIRAS, 2100-202, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CORUCHE. Conheça toda a informação de Cai - Clube Autocaravanista Itinerante: produtos, serviços e muito mais

Cai - Clube Autocaravanista Itinerante

Organização de atividades de animação turística, UNIAO FREGUESIAS CORUCHE FAJARDA ERRA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DOUTOR VIRGÍLIO CAMPOS PAES DO AMARAL PARQUE DO MERCADO E FEIRAS, 2100-202, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CORUCHE
,
UNIAO FREGUESIAS CORUCHE FAJARDA ERRA
,
SANTARÉM

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS CORUCHE FAJARDA ERRA
Concelho
SANTARÉM
Webwww.cai-autocaravanismo.pt

Informações da Empresa

Razão SocialCai - Clube Autocaravanista Itinerante
NIF5093...
Forma jurídicaASS
AtividadeOrganização de atividades de animação turística


Localização Geográfica de Cai - Clube Autocaravanista Itinerante

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Cai - Clube Autocaravanista Itinerante

    Dados empresariais da Cai - Clube Autocaravanista Itinerante. A sociedade Cai - Clube Autocaravanista Itinerante está registada como uma ASS. A empresa tem já 16 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Organização de atividades de animação turística. O dia 27 de janeiro de 2025 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS CORUCHE FAJARDA ERRA, pode fazê-lo no endereço R DOUTOR VIRGÍLIO CAMPOS PAES DO AMARAL PARQUE DO MERCADO E FEIRAS, 2100-202, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CORUCHE. Este endereço pertence ao distrito de SANTARÉM.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Cai - Clube Autoca...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cai - Clube Autocaravanista Itinerante

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
IGREJA NOVA SOBRAL FERREIRA ZEZERE, SANTAREM
LDA
SARDOAL, SANTAREM
UNIP
UNIAO FREGUESIAS SERRA JUNCEIRA TOMAR, SANTAREM
LDA
UNIAO FREGUESIAS CHAMUSCA PINHEIRO GRANDE, SANTAREM
LDA
UNIAO FREGUESIAS CORUCHE FAJARDA ERRA, SANTAREM

Outras empresas de "Organização de atividades de animação..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).