Caetano Energy, S.a.
Comércio de veículos automóveis ligeiros, MADALENA VILA NOVA GAIA
Endereço e contato
| Morada | R DE BARREIRO 547, 4409-513 , MADALENA VILA NOVA GAIA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MADALENA VILA NOVA GAIA | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 22092... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Caetano Energy, S.a. | |
|---|---|---|
| Designação comercial | HYUNDAI | |
| NIF | 5137... | |
| Forma jurídica | SA | |
| Atividade | Comércio de veículos automóveis ligeiros |
Dados gerais de Caetano Energy, S.a.
Mais informação sobre a empresa Caetano Energy, S.a.. A empresa Caetano Energy, S.a. está registada como uma SA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 11 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Comércio de veículos automóveis ligeiros. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 23 de outubro de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DE BARREIRO 547, 4409-513, localizado na cidade MADALENA VILA NOVA GAIA, no distrito de PORTO.
Informação Comercial de Caetano Energy, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Caetano Energy, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Caetano Energy, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Caetano Energy, S....
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Caetano Energy, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
MONTE CORDOVA SANTO TIRSO, PORTO
AVINTES VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS PEDROSO SEIXEZELO VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA, PORTO
PARANHOS PORTO, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).