Caetano Almeida - Gates, Unipessoal, Lda
Instalação eléctrica, UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA
Endereço e contato
| Morada | R DE SÃO JOÃO 42 1º, 2820-605 , UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Caetano Almeida - Gates, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5189... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Instalação eléctrica |
Dados gerais de Caetano Almeida - Gates, Unipessoal, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Caetano Almeida - Gates, Unipessoal, Lda. Caetano Almeida - Gates, Unipessoal, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Instalação eléctrica. 18 de julho de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R DE SÃO JOÃO 42 1º, 2820-605, este endereço pertence localidade UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA e ao distrito de SETÚBAL.
Informação Comercial de Caetano Almeida - Gates, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Caetano Almeida - Gates, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Caetano Almeida - Gates, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Caetano Almeida - ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Caetano Almeida - Gates, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PINHAL NOVO PALMELA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS ALTO SEIXALINHO SANTO ANDRE VERDERENA BARREIRO, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS AZEITAO SAO LOURENCO SIMAO SETUBAL, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS CAPARICA TRAFARIA ALMADA, SETUBAL
SAO SEBASTIAO SETUBAL, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).