Cadimes - Gestão De Imóveis, Lda
Compra e venda de bens imobiliários, MARINHA GRANDE
Endereço e contato
| Morada | AV 1º. DE MAIO 23, 2430-210 , MARINHA GRANDE , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MARINHA GRANDE | |
| Concelho | LEIRIA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Cadimes - Gestão De Imóveis, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5000... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de Cadimes - Gestão De Imóveis, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Cadimes - Gestão De Imóveis, Lda. Cadimes - Gestão De Imóveis, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. 59 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Compra e venda de bens imobiliários. 29 de maio de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é AV 1º. DE MAIO 23, 2430-210, este endereço pertence localidade MARINHA GRANDE e ao distrito de LEIRIA.
Informação Comercial de Cadimes - Gestão De Imóveis, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Cadimes - Gestão De Imóveis, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Cadimes - Gestão De Imóveis, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Cadimes - Gestão D...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cadimes - Gestão De Imóveis, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
POMBAL, LEIRIA
MACAS DONA MARIA ALVAIAZERE, LEIRIA
PENICHE, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS SANTA EUFEMIA BOA VISTA LEIRIA, LEIRIA
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).