Cadeiras Luís Henrique, Lda
Fabricação de mobiliário de madeira para outros fins, SOBROSA PAREDES
Endereço e contato
| Morada | R DE TOURILHE 444, 4580-753 , SOBROSA PAREDES , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SOBROSA PAREDES | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 91909... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Cadeiras Luís Henrique, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5183... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Fabricação de mobiliário de madeira para outros fins |
Dados gerais de Cadeiras Luís Henrique, Lda
Mais informação sobre a empresa Cadeiras Luís Henrique, Lda. A empresa Cadeiras Luís Henrique, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 2 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Fabricação de mobiliário de madeira para outros fins. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 28 de maio de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DE TOURILHE 444, 4580-753, localizado na cidade SOBROSA PAREDES, no distrito de PORTO.
Informação Comercial de Cadeiras Luís Henrique, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Cadeiras Luís Henrique, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Cadeiras Luís Henrique, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Cadeiras Luís Henr...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cadeiras Luís Henrique, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PAREDES, PORTO
REBORDOSA PAREDES, PORTO
GUILHUFE URRO PENAFIEL, PORTO
FRAZAO ARREIGADA PACOS FERREIRA, PORTO
DUAS IGREJAS PAREDES, PORTO
Outras empresas de "Fabricação de mobiliário de madeira p..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).