Cabrita & Louro - Arquitectura, Lda
Atividades de arquitectura, UNIAO FREGUESIAS ALCOBACA VESTIARIA
Endereço e contato
| Morada | R DE OLIVENÇA 11 1ºDTO., 2460-035 , UNIAO FREGUESIAS ALCOBACA VESTIARIA , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ALCOBACA VESTIARIA | |
| Concelho | LEIRIA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Cabrita & Louro - Arquitectura, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5185... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de arquitectura |
Dados gerais de Cabrita & Louro - Arquitectura, Lda
Informação empresarial da Cabrita & Louro - Arquitectura, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Cabrita & Louro - Arquitectura, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Atividades de arquitectura. O último dado registado da empresa Cabrita & Louro - Arquitectura, Lda data do dia 21 de julho de 2026. O endereço da empresa é R DE OLIVENÇA 11 1ºDTO., 2460-035. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS ALCOBACA VESTIARIA do distrito de LEIRIA.
Informação Comercial de Cabrita & Louro - Arquitectura, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Cabrita & Louro - Arquitectura, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Cabrita & Louro - Arquitectura, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Cabrita & Louro - ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cabrita & Louro - Arquitectura, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
GAEIRAS OBIDOS, LEIRIA
ANSIAO, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
SALIR MATOS CALDAS RAINHA, LEIRIA
ALJUBARROTA ALCOBACA, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).