Cabra Do Valcovo Agropecuária, Lda
Agricultura e produção animal combinadas, ALMAGREIRA POMBAL
Endereço e contato
| Morada | R DA RIBEIRA 26, 3105-019 , ALMAGREIRA POMBAL , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALMAGREIRA POMBAL | |
| Concelho | LEIRIA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Cabra Do Valcovo Agropecuária, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5134... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Agricultura e produção animal combinadas |
Dados gerais de Cabra Do Valcovo Agropecuária, Lda
Mais informação sobre a empresa Cabra Do Valcovo Agropecuária, Lda. A empresa Cabra Do Valcovo Agropecuária, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 11 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Agricultura e produção animal combinadas. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 25 de agosto de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DA RIBEIRA 26, 3105-019, localizado na cidade ALMAGREIRA POMBAL, no distrito de LEIRIA.
Informação Comercial de Cabra Do Valcovo Agropecuária, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Cabra Do Valcovo Agropecuária, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Cabra Do Valcovo Agropecuária, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Cabra Do Valcovo A...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cabra Do Valcovo Agropecuária, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO MARTINHO PORTO ALCOBACA, LEIRIA
CELA ALCOBACA, LEIRIA
ATOUGUIA BALEIA PENICHE, LEIRIA
AMOREIRA OBIDOS, LEIRIA
MIRA AIRE PORTO MOS, LEIRIA
Outras empresas de "Agricultura e produção animal combina..." classificadas por Concelho
- ÉVORA (727 Empresas)
- PORTALEGRE (595 Empresas)
- BEJA (578 Empresas)
- LISBOA (363 Empresas)
- SANTARÉM (239 Empresas)
- CASTELO BRANCO (218 Empresas)
- SETÚBAL (213 Empresas)
- PORTO (198 Empresas)
- BRAGA (166 Empresas)
- GUARDA (139 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).