Cabeleireiros Teresa Vilas Boas & Cristina Carpinteiro, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Cabeleireiros Teresa Vilas Boas & Cristina Carpinteiro, Lda em VIANA DO CASTELO (UNIAO FREGUESIAS VIANA CASTELO SANTA MARIA MAIOR MONSERRATE MEADELA). Telefone de contato 25882..., NIF 50600..., R DE A AURORA DO LIMA 70/72 R/C FRACÇÃO B, 4900-516. Conheça toda a informação de Cabeleireiros Teresa Vilas Boas & Cristina Carpinteiro, Lda: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

Cabeleireiros Teresa Vilas Boas & Cristina Carpinteiro, Lda

Salões de cabeleireiro, UNIAO FREGUESIAS VIANA CASTELO SANTA MARIA MAIOR MONSERRATE MEADELA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DE A AURORA DO LIMA 70/72 R/C FRACÇÃO B, 4900-516
,
UNIAO FREGUESIAS VIANA CASTELO SANTA MARIA MAIOR MONSERRATE MEADELA
,
VIANA DO CASTELO

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS VIANA CASTELO SANTA MARIA MAIOR MONSERRATE MEADELA
Concelho
VIANA DO CASTELO
Telefone25882...

Informações da Empresa

Razão SocialCabeleireiros Teresa Vilas Boas & Cristina Carpinteiro, Lda
Designação comercialVIANESA
NIF5060...
Forma jurídicaLDA
AtividadeSalões de cabeleireiro


Localização Geográfica de Cabeleireiros Teresa Vilas Boas & Cristina Carpinteiro, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Cabeleireiros Teresa Vilas Boas & Cristina Carpinteiro, Lda

    Mais informação sobre a empresa Cabeleireiros Teresa Vilas Boas & Cristina Carpinteiro, Lda. A empresa Cabeleireiros Teresa Vilas Boas & Cristina Carpinteiro, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 24 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Salões de cabeleireiro. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 26 de junho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DE A AURORA DO LIMA 70/72 R/C FRACÇÃO B, 4900-516, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS VIANA CASTELO SANTA MARIA MAIOR MONSERRATE MEADELA, no distrito de VIANA DO CASTELO.

Informação Comercial de Cabeleireiros Teresa Vilas Boas & Cristina Carpinteiro, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Cabeleireiros Teresa Vilas Boas & Cristina Carpinteiro, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Cabeleireiros Teresa Vilas Boas & Cristina Carpinteiro, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Cabeleireiros Tere...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cabeleireiros Teresa Vilas Boas & Cristina Carpinteiro, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
UNIAO FREGUESIAS VIANA CASTELO SANTA MARIA MAIOR MONSERRATE MEADELA, VIANA DO CASTELO
LDA
UNIAO FREGUESIAS VIANA CASTELO SANTA MARIA MAIOR MONSERRATE MEADELA, VIANA DO CASTELO
LDA
DARQUE VIANA CASTELO, VIANA DO CASTELO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS ARCOS VALDEVEZ SALVADOR VILA FONCHE PARADA, VIANA DO CASTELO
LDA
FEITOSA PONTE LIMA, VIANA DO CASTELO

Outras empresas de "Salões de cabeleireiro" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).