Cabeleireiro Princesa Do Condado, Lda
Salões de cabeleireiro, MARVILA LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R BOTELHO DE VASCONCELOS LOTE 559 4.A, 1950-046 , MARVILA LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MARVILA LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Cabeleireiro Princesa Do Condado, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5058... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Salões de cabeleireiro |
Dados gerais de Cabeleireiro Princesa Do Condado, Lda
Encontre mais informação empresarial da Cabeleireiro Princesa Do Condado, Lda. Cabeleireiro Princesa Do Condado, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como LDA. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 24 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Salões de cabeleireiro. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 02 de fevereiro de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R BOTELHO DE VASCONCELOS LOTE 559 4.A, 1950-046. Esta localização encontra-se na cidade de MARVILA LISBOA, cujo distrito é LISBOA.
Informação Comercial de Cabeleireiro Princesa Do Condado, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Cabeleireiro Princesa Do Condado, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Cabeleireiro Princesa Do Condado, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Cabeleireiro Princ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cabeleireiro Princesa Do Condado, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
ALCABIDECHE CASCAIS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS, LISBOA
CASAL CAMBRA SINTRA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).