Cabeço Do Mizéria - Investimento Agroflorestal, Lda
Silvicultura e outras atividades florestais, MADALENA
Endereço e contato
| Morada | AV PADRE NUNES DA ROSA 25, 9950-302 , MADALENA , ILHA DO PICO - HORTA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MADALENA | |
| Concelho | ILHA DO PICO - HORTA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Cabeço Do Mizéria - Investimento Agroflorestal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5178... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Silvicultura e outras atividades florestais |
Dados gerais de Cabeço Do Mizéria - Investimento Agroflorestal, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Cabeço Do Mizéria - Investimento Agroflorestal, Lda. Cabeço Do Mizéria - Investimento Agroflorestal, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Silvicultura e outras atividades florestais. A última atualização dos dados da Cabeço Do Mizéria - Investimento Agroflorestal, Lda data do dia 15 de julho de 2025. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço AV PADRE NUNES DA ROSA 25, 9950-302. Este endereço localiza-se na cidade de MADALENA, que pertence ao distrito de ILHA DO PICO - HORTA, em Portugal.
Informação Comercial de Cabeço Do Mizéria - Investimento Agroflorestal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Cabeço Do Mizéria - Investimento Agroflorestal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Cabeço Do Mizéria - Investimento Agroflorestal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Cabeço Do Mizéria ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cabeço Do Mizéria - Investimento Agroflorestal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO JOAO LAJES PICO, ILHA PICO HORTA
Outras empresas de "Silvicultura e outras atividades flor..." classificadas por Concelho
- LISBOA (93 Empresas)
- VISEU (68 Empresas)
- VILA REAL (66 Empresas)
- SANTARÉM (61 Empresas)
- SETÚBAL (58 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (48 Empresas)
- ÉVORA (45 Empresas)
- CASTELO BRANCO (44 Empresas)
- COIMBRA (40 Empresas)
- AVEIRO (34 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).