C2r - Clube 2 Rodas Clássicas Do Porto
Outras atividades associativas, n.e., UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO
Endereço e contato
| Morada | R DA ALEGRIA 29B 4º, 4000-041, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CEDOFEITA, SANTO ILDEFONSO, SE, MIRAGAIA , UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO | |
| Concelho | PORTO | |
| Web | www.c2r.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | C2r - Clube 2 Rodas Clássicas Do Porto | |
|---|---|---|
| NIF | 5108... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades associativas, n.e. |
Dados gerais de C2r - Clube 2 Rodas Clássicas Do Porto
Informação empresarial da C2r - Clube 2 Rodas Clássicas Do Porto. Na conservatória do registo comercial, a C2r - Clube 2 Rodas Clássicas Do Porto está registada sob a forma jurídica de ASS. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 13 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Outras atividades associativas, n.e.. O último dado registado da empresa C2r - Clube 2 Rodas Clássicas Do Porto data do dia 27 de janeiro de 2025. O endereço da empresa é R DA ALEGRIA 29B 4º, 4000-041, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CEDOFEITA, SANTO ILDEFONSO, SE, MIRAGAIA. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO do distrito de PORTO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de C2r - Clube 2 Roda...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de C2r - Clube 2 Rodas Clássicas Do Porto
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
ARCOZELO VILA NOVA GAIA, PORTO
CANIDELO VILA NOVA GAIA, PORTO
OLIVEIRA DOURO VILA NOVA GAIA, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).