C. Solar Ne17 Herdade Da Bota 2, S.a.
Compra e venda de bens imobiliários, UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO
Endereço e contato
| Morada | R PASSEIO ALEGRE 784, 4150-573, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALDOAR , UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | C. Solar Ne17 Herdade Da Bota 2, S.a. | |
|---|---|---|
| NIF | 5186... | |
| Forma jurídica | SA | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de C. Solar Ne17 Herdade Da Bota 2, S.a.
Dados e factos relevantes da empresa C. Solar Ne17 Herdade Da Bota 2, S.a.. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa C. Solar Ne17 Herdade Da Bota 2, S.a. aparece inscrita como SA. A atividade CINI centra-se especialmente em Compra e venda de bens imobiliários. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 27 de março de 2025. A empresa encontra-se no endereço R PASSEIO ALEGRE 784, 4150-573, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALDOAR. Este endereço fica em UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, que pertence ao distrito de PORTO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de C. Solar Ne17 Herd...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de C. Solar Ne17 Herdade Da Bota 2, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS PERAFITA LAVRA SANTA CRUZ BISPO MATOSINHOS, PORTO
UNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).