C.NOVAIS (IRMÃOS), LDA
Fabricação de alimentos para animais de criação (exceto para aquicultura), LOUSA LOURES
- Razão Social: C.NOVAIS (IRMÃOS), LDA
- Morada: R HERÓIS DO ULTRAMAR 128, 2670-759,LOUSA LOURES,LISBOA
- Forma jurídica: LDA
- Atividade: Fabricação de alimentos para animais de criação (exceto para aquicultura)
- NIF: 5000...
Localização Geográfica de C.NOVAIS (IRMÃOS), LDA
Dados gerais de C.NOVAIS (IRMÃOS), LDA
Dados relevantes da sociedade C.NOVAIS (IRMÃOS), LDA. A forma jurídica da C.NOVAIS (IRMÃOS), LDA registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 70 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Fabricação de alimentos para animais de criação (exceto para aquicultura). A última atualização dos dados empresariais foi em 18 de agosto de 2020. Esta empresa encontra-se na localidade de LOUSA LOURES, que pertence ao distrito de LISBOA, cujo endereço é R HERÓIS DO ULTRAMAR 128, 2670-759.
Informação Comercial de C.NOVAIS (IRMÃOS), LDA
- As vendas registadas durante o ano de 2019 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2019 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de C.NOVAIS (IRMÃOS), LDA ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa C.NOVAIS (IRMÃOS), LDA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de C.NOVAIS (IRMÃOS),...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de C.NOVAIS (IRMÃOS), LDA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).