Butcherbrasa Meat Solutions, Lda
Abate de gado (produção de carne), ALCACOVAS VIANA ALENTEJO
Endereço e contato
| Morada | R DOS SABERES E SABORES 12, 7090-020 , ALCACOVAS VIANA ALENTEJO , ÉVORA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALCACOVAS VIANA ALENTEJO | |
| Concelho | ÉVORA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Butcherbrasa Meat Solutions, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5188... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Abate de gado (produção de carne) |
Dados gerais de Butcherbrasa Meat Solutions, Lda
Encontre mais informação empresarial da Butcherbrasa Meat Solutions, Lda. Butcherbrasa Meat Solutions, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como LDA. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Abate de gado (produção de carne). A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 19 de setembro de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R DOS SABERES E SABORES 12, 7090-020. Esta localização encontra-se na cidade de ALCACOVAS VIANA ALENTEJO, cujo distrito é ÉVORA.
Informação Comercial de Butcherbrasa Meat Solutions, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Butcherbrasa Meat Solutions, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Butcherbrasa Meat Solutions, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Butcherbrasa Meat ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Butcherbrasa Meat Solutions, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS EVORA SAO MAMEDE SE PEDRO SANTO ANTAO, EVORA
REGUENGOS MONSARAZ, EVORA
UNIAO FREGUESIAS AMEIXIAL SANTA VITORIA SAO BENTO ESTREMOZ, EVORA
UNIAO FREGUESIAS ESTREMOZ SANTA MARIA SANTO ANDRE, EVORA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).