Bussolagradável, Lda
Restaurantes tipo tradicional, UNIAO FREGUESIAS LAGOA CARVOEIRO ALGARVE
Endereço e contato
| Morada | EST DO FAROL 78, 8400-505 , UNIAO FREGUESIAS LAGOA CARVOEIRO ALGARVE , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS LAGOA CARVOEIRO ALGARVE | |
| Concelho | FARO | |
| Telefone | 28235... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Bussolagradável, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | WOLF | |
| NIF | 5109... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Restaurantes tipo tradicional |
Dados gerais de Bussolagradável, Lda
Encontre mais informação empresarial da Bussolagradável, Lda. Bussolagradável, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como LDA. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 12 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Restaurantes tipo tradicional. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 07 de setembro de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço EST DO FAROL 78, 8400-505. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS LAGOA CARVOEIRO ALGARVE, cujo distrito é FARO.
Informação Comercial de Bussolagradável, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Bussolagradável, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Bussolagradável, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Bussolagradável, L...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Bussolagradável, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALMANCIL LOULE, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
MEXILHOEIRA GRANDE PORTIMAO, FARO
SAO CLEMENTE LOULE, FARO
Outras empresas de "Restaurantes tipo tradicional" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).