Bubbles-milfontes - Exploração Hoteleira, Lda
Hotéis com restaurante, VILA NOVA MILFONTES ODEMIRA
Endereço e contato
| Morada | R DO PINHAL 29 PISO 0 BLOCO 1 RECEPÇÃO, 7645-293 , VILA NOVA MILFONTES ODEMIRA , BEJA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VILA NOVA MILFONTES ODEMIRA | |
| Concelho | BEJA | |
| Telefone | 28399... | |
| Web | www.dunaparquegroup.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Bubbles-milfontes - Exploração Hoteleira, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | ALENTEJO STAR HOTEL | |
| NIF | 5069... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Hotéis com restaurante |
Dados gerais de Bubbles-milfontes - Exploração Hoteleira, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Bubbles-milfontes - Exploração Hoteleira, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Bubbles-milfontes - Exploração Hoteleira, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 22 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Hotéis com restaurante. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 15 de agosto de 2026. A empresa encontra-se no endereço R DO PINHAL 29 PISO 0 BLOCO 1 RECEPÇÃO, 7645-293. Este endereço fica em VILA NOVA MILFONTES ODEMIRA, que pertence ao distrito de BEJA.
Informação Comercial de Bubbles-milfontes - Exploração Hoteleira, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Bubbles-milfontes - Exploração Hoteleira, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Bubbles-milfontes - Exploração Hoteleira, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Bubbles-milfontes ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Bubbles-milfontes - Exploração Hoteleira, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS BEJA SANTIAGO MAIOR SAO JOAO BAPTISTA, BEJA
VILA NOVA MILFONTES ODEMIRA, BEJA
UNIAO FREGUESIAS CASTRO VERDE CASEVEL, BEJA
VILA NOVA MILFONTES ODEMIRA, BEJA
OURIQUE, BEJA
Outras empresas de "Hotéis com restaurante" classificadas por Concelho
- LISBOA (604 Empresas)
- PORTO (304 Empresas)
- FARO (189 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (110 Empresas)
- LEIRIA (100 Empresas)
- BRAGA (92 Empresas)
- SANTARÉM (85 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (63 Empresas)
- AVEIRO (62 Empresas)
- SETÚBAL (54 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).