Bruno Nóbrega Reis, Unipessoal, Lda
Atividades de plantação e manutenção de jardins, QUARTEIRA LOULE
Endereço e contato
| Morada | URB ENCOSTA DAS OLIVEIRA LOTE 22 R/C ESQ., 8125-481 , QUARTEIRA LOULE , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | QUARTEIRA LOULE | |
| Concelho | FARO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Bruno Nóbrega Reis, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5138... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de plantação e manutenção de jardins |
Dados gerais de Bruno Nóbrega Reis, Unipessoal, Lda
Mais informação sobre a empresa Bruno Nóbrega Reis, Unipessoal, Lda. A empresa Bruno Nóbrega Reis, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 10 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Atividades de plantação e manutenção de jardins. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 03 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço URB ENCOSTA DAS OLIVEIRA LOTE 22 R/C ESQ., 8125-481, localizado na cidade QUARTEIRA LOULE, no distrito de FARO.
Informação Comercial de Bruno Nóbrega Reis, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Bruno Nóbrega Reis, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Bruno Nóbrega Reis, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Bruno Nóbrega Reis...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Bruno Nóbrega Reis, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
BOLIQUEIME LOULE, FARO
ALMANCIL LOULE, FARO
UNIAO FREGUESIAS TAVIRA SANTA MARIA SANTIAGO, FARO
PORTIMAO, FARO
BOLIQUEIME LOULE, FARO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).