Bruno&fer Construções, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), UNIAO FREGUESIAS BRAGA SAO JOSE LAZARO JOAO SOUTO
Endereço e contato
| Morada | LG CARLOS AMARANTE 177 2º LOJA 94, 4700-308 , UNIAO FREGUESIAS BRAGA SAO JOSE LAZARO JOAO SOUTO , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS BRAGA SAO JOSE LAZARO JOAO SOUTO | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Bruno&fer Construções, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5155... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Bruno&fer Construções, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Bruno&fer Construções, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Bruno&fer Construções, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 7 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 01 de setembro de 2026. A empresa encontra-se no endereço LG CARLOS AMARANTE 177 2º LOJA 94, 4700-308. Este endereço fica em UNIAO FREGUESIAS BRAGA SAO JOSE LAZARO JOAO SOUTO, que pertence ao distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Bruno&fer Construções, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Bruno&fer Construções, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Bruno&fer Construções, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Bruno&fer Construç...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Bruno&fer Construções, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
RIBEIRAO VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
REQUIAO VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS AVIDOS LAGOA VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS NOGUEIRA FRAIAO LAMACAES BRAGA, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS REFOJOS BASTO OUTEIRO PAINZELA CABECEIRAS, BRAGA
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).