Brumas Do Tempo - Pescarias, Lda
Pesca marítima, ANGUSTIAS HORTA
Endereço e contato
| Morada | CAI DE SANTA CRUZ EDIFÍCIO DA LOTAÇOR, 9900-172 , ANGUSTIAS HORTA , ILHA DO FAIAL - HORTA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ANGUSTIAS HORTA | |
| Concelho | ILHA DO FAIAL - HORTA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Brumas Do Tempo - Pescarias, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5078... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Pesca marítima |
Dados gerais de Brumas Do Tempo - Pescarias, Lda
Mais informação sobre a empresa Brumas Do Tempo - Pescarias, Lda. A empresa Brumas Do Tempo - Pescarias, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 20 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Pesca marítima. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 16 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço CAI DE SANTA CRUZ EDIFÍCIO DA LOTAÇOR, 9900-172, localizado na cidade ANGUSTIAS HORTA, no distrito de ILHA DO FAIAL - HORTA.
Informação Comercial de Brumas Do Tempo - Pescarias, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Brumas Do Tempo - Pescarias, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Brumas Do Tempo - Pescarias, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Brumas Do Tempo - ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Brumas Do Tempo - Pescarias, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
CONCEICAO HORTA, ILHA FAIAL HORTA
CONCEICAO HORTA, ILHA FAIAL HORTA
ANGUSTIAS HORTA, ILHA FAIAL HORTA
PRAIA ALMOXARIFE HORTA, ILHA FAIAL HORTA
CONCEICAO HORTA, ILHA FAIAL HORTA
Outras empresas de "Pesca marítima" classificadas por Concelho
- PORTO (104 Empresas)
- FARO (76 Empresas)
- LISBOA (60 Empresas)
- LEIRIA (50 Empresas)
- SETÚBAL (40 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (30 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (25 Empresas)
- ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (23 Empresas)
- COIMBRA (15 Empresas)
- AVEIRO (14 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).