Bruma Dourada, Unipessoal, Lda
Pastelarias e casas de chá, UNIAO FREGUESIAS ESTOMBAR PARCHAL LAGOA ALGARVE
Endereço e contato
| Morada | R POETA ANTÓNIO ALEIXO 2, 8400-662 , UNIAO FREGUESIAS ESTOMBAR PARCHAL LAGOA ALGARVE , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ESTOMBAR PARCHAL LAGOA ALGARVE | |
| Concelho | FARO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Bruma Dourada, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | CAFÉ HORTINHA | |
| NIF | 5138... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Pastelarias e casas de chá |
Dados gerais de Bruma Dourada, Unipessoal, Lda
Informação empresarial da Bruma Dourada, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Bruma Dourada, Unipessoal, Lda está registada sob a forma jurídica de UNIP. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 10 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Pastelarias e casas de chá. O último dado registado da empresa Bruma Dourada, Unipessoal, Lda data do dia 30 de setembro de 2025. O endereço da empresa é R POETA ANTÓNIO ALEIXO 2, 8400-662. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS ESTOMBAR PARCHAL LAGOA ALGARVE do distrito de FARO.
Informação Comercial de Bruma Dourada, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Bruma Dourada, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Bruma Dourada, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Bruma Dourada, Uni...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Bruma Dourada, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
FERREIRAS ALBUFEIRA, FARO
PORTIMAO, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
PORTIMAO, FARO
QUELFES OLHAO, FARO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).