B.r.p., Família Batista, Lda
Atividades dos serviços relacionados com a agricultura, CARVALHAL GRANDOLA
Endereço e contato
| Morada | R DA AZINHAGA 2F, 7570-779 , CARVALHAL GRANDOLA , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CARVALHAL GRANDOLA | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | B.r.p., Família Batista, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5163... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades dos serviços relacionados com a agricultura |
Dados gerais de B.r.p., Família Batista, Lda
Resumo empresarial da sociedade B.r.p., Família Batista, Lda. Na conservatória do registo comercial, B.r.p., Família Batista, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 5 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Atividades dos serviços relacionados com a agricultura. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 19 de setembro de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de CARVALHAL GRANDOLA, que pertence ao distrito de SETÚBAL. A sede está localizada no endereço de R DA AZINHAGA 2F, 7570-779.
Informação Comercial de B.r.p., Família Batista, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de B.r.p., Família Batista, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa B.r.p., Família Batista, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de B.r.p., Família Ba...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de B.r.p., Família Batista, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SAO DOMINGOS VALE AGUA SANTIAGO CACEM, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS SETUBAL SAO JULIAO NOSSA SENHORA ANUNCIADA SANTA MARIA GRACA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS MONTIJO AFONSOEIRO, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS PEGOES MONTIJO, SETUBAL
ALCOCHETE, SETUBAL
Outras empresas de "Atividades dos serviços relacionados ..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).