Brincar Com Sentido - Centro De Desenvolvimento Infantil, Lda
Outras atividades de saúde humana, n.e., MACEDO CAVALEIROS
Endereço e contato
| Morada | R DAS PISCINAS 2 R/C ESQ., 5340-310 , MACEDO CAVALEIROS , BRAGANÇA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MACEDO CAVALEIROS | |
| Concelho | BRAGANÇA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Brincar Com Sentido - Centro De Desenvolvimento Infantil, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5186... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades de saúde humana, n.e. |
Dados gerais de Brincar Com Sentido - Centro De Desenvolvimento Infantil, Lda
Dados empresariais da Brincar Com Sentido - Centro De Desenvolvimento Infantil, Lda. A sociedade Brincar Com Sentido - Centro De Desenvolvimento Infantil, Lda está registada como uma LDA. A empresa centra as suas atividades no sector de Outras atividades de saúde humana, n.e.. O dia 03 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de MACEDO CAVALEIROS, pode fazê-lo no endereço R DAS PISCINAS 2 R/C ESQ., 5340-310. Este endereço pertence ao distrito de BRAGANÇA.
Informação Comercial de Brincar Com Sentido - Centro De Desenvolvimento Infantil, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Brincar Com Sentido - Centro De Desenvolvimento Infantil, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Brincar Com Sentido - Centro De Desenvolvimento Infantil, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Brincar Com Sentid...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Brincar Com Sentido - Centro De Desenvolvimento Infantil, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA, BRAGANCA
UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA, BRAGANCA
MACEDO CAVALEIROS, BRAGANCA
MIRANDELA, BRAGANCA
UNIAO FREGUESIAS VILA FLOR NABO, BRAGANCA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).