Brincar, Rir E Crescer, Lda
Atividades de cuidados para crianças, sem alojamento, RIO MOURO SINTRA
Endereço e contato
| Morada | AV DAS FAIAS LOTE 9, 2635-534 , RIO MOURO SINTRA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | RIO MOURO SINTRA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Brincar, Rir E Crescer, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5074... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de cuidados para crianças, sem alojamento |
Dados gerais de Brincar, Rir E Crescer, Lda
Dados relevantes da sociedade Brincar, Rir E Crescer, Lda. A forma jurídica da Brincar, Rir E Crescer, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 21 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Atividades de cuidados para crianças, sem alojamento. A última atualização dos dados empresariais foi em 20 de julho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de RIO MOURO SINTRA, que pertence ao distrito de LISBOA, cujo endereço é AV DAS FAIAS LOTE 9, 2635-534.
Informação Comercial de Brincar, Rir E Crescer, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Brincar, Rir E Crescer, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Brincar, Rir E Crescer, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Brincar, Rir E Cre...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Brincar, Rir E Crescer, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS POVOA SANTA IRIA FORTE CASA VILA FRANCA XIRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS ALENQUER SANTO ESTEVAO TRIANA, LISBOA
RIO MOURO SINTRA, LISBOA
ODIVELAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS ALHANDRA SAO JOAO MONTES CALHANDRIZ VILA FRANCA XIRA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).