Brilho Sofisticado - Imobiliária, S.a.
Compra e venda de bens imobiliários, UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO
Endereço e contato
| Morada | R DO CAMPO ALEGRE 1306 2º SALA 202, 4150-174 , UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Brilho Sofisticado - Imobiliária, S.a. | |
|---|---|---|
| NIF | 5094... | |
| Forma jurídica | SA | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de Brilho Sofisticado - Imobiliária, S.a.
Dados e factos relevantes da empresa Brilho Sofisticado - Imobiliária, S.a.. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Brilho Sofisticado - Imobiliária, S.a. aparece inscrita como SA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 16 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Compra e venda de bens imobiliários. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 07 de abril de 2026. A empresa encontra-se no endereço R DO CAMPO ALEGRE 1306 2º SALA 202, 4150-174. Este endereço fica em UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO, que pertence ao distrito de PORTO.
Informação Comercial de Brilho Sofisticado - Imobiliária, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Brilho Sofisticado - Imobiliária, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Brilho Sofisticado - Imobiliária, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Brilho Sofisticado...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Brilho Sofisticado - Imobiliária, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
LABRUGE VILA CONDE, PORTO
UNIAO FREGUESIAS PEDROSO SEIXEZELO VILA NOVA GAIA, PORTO
ALFENA VALONGO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA, PORTO
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).