Brilhagora Ii - Mediação Imobiliária, Lda
Atividades de mediação imobiliária, PENICHE
Endereço e contato
| Morada | TV DO GALHALHAS 17B, 2520-365 , PENICHE , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PENICHE | |
| Concelho | LEIRIA | |
| Web | brilhagora.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Brilhagora Ii - Mediação Imobiliária, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5176... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de mediação imobiliária |
Dados gerais de Brilhagora Ii - Mediação Imobiliária, Lda
Quer saber mais sobre a Brilhagora Ii - Mediação Imobiliária, Lda?. A forma jurídica da empresa Brilhagora Ii - Mediação Imobiliária, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 3 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades de mediação imobiliária. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 19 de junho de 2026.
Informação Comercial de Brilhagora Ii - Mediação Imobiliária, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Brilhagora Ii - Mediação Imobiliária, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Brilhagora Ii - Mediação Imobiliária, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Brilhagora Ii - Me...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Brilhagora Ii - Mediação Imobiliária, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
BENEDITA ALCOBACA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, LEIRIA
MILAGRES LEIRIA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
Outras empresas de "Atividades de mediação imobiliária" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).