O Brazão - Retrosaria E Decorações, Lda
Comércio a retalho de carpetes, tapetes, cortinados e revestimentos para paredes e pavimentos, em estabelecimentos especializados, SANTA MARIA MAIOR LISBOA
Razão Social | O Brazão - Retrosaria E Decorações, Lda | |
---|---|---|
Morada | R DOS SAPATEIROS 119, 1100-577 , SANTA MARIA MAIOR LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
Forma jurídica | LDA | |
Atividade | Comércio a retalho de carpetes, tapetes, cortinados e revestimentos para paredes e pavimentos, em estabelecimentos especializados | |
Telefone | 21342... | |
NIF | 5020... |
Localização Geográfica de O Brazão - Retrosaria E Decorações, Lda
Dados gerais de O Brazão - Retrosaria E Decorações, Lda
Encontre mais informação empresarial da O Brazão - Retrosaria E Decorações, Lda. O Brazão - Retrosaria E Decorações, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como LDA. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 35 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Comércio a retalho de carpetes, tapetes, cortinados e revestimentos para paredes e pavimentos, em estabelecimentos especializados. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 09 de novembro de 2022. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R DOS SAPATEIROS 119, 1100-577. Esta localização encontra-se na cidade de SANTA MARIA MAIOR LISBOA, cujo distrito é LISBOA.
Informação Comercial de O Brazão - Retrosaria E Decorações, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de O Brazão - Retrosaria E Decorações, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa O Brazão - Retrosaria E Decorações, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de O Brazão - Retrosa...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de O Brazão - Retrosaria E Decorações, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALVALADE LISBOA, LISBOA
AREEIRO LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SINTRA SANTA MARIA SAO MIGUEL MARTINHO PEDRO PENAFERRIM, LISBOA
SANTA MARIA SAO PEDRO MATACAES TORRES VEDRAS, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).