Bracara Limpa, Unipessoal, Lda
Atividades de limpeza geral em edifícios, UNIAO FREGUESIAS PONTE BARCA VILA NOVA MUIA PACO VEDRO MAGALHAES
Endereço e contato
| Morada | R 24 DE OUTUBRO 107, 4980-608, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE PONTE DA BARCA , UNIAO FREGUESIAS PONTE BARCA VILA NOVA MUIA PACO VEDRO MAGALHAES , VIANA DO CASTELO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS PONTE BARCA VILA NOVA MUIA PACO VEDRO MAGALHAES | |
| Concelho | VIANA DO CASTELO | |
| Telefone | 93854... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Bracara Limpa, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5173... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de limpeza geral em edifícios |
Dados gerais de Bracara Limpa, Unipessoal, Lda
Encontre mais informação empresarial da Bracara Limpa, Unipessoal, Lda. Bracara Limpa, Unipessoal, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como UNIP. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 2 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Atividades de limpeza geral em edifícios. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 04 de junho de 2024. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R 24 DE OUTUBRO 107, 4980-608, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE PONTE DA BARCA. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS PONTE BARCA VILA NOVA MUIA PACO VEDRO MAGALHAES, cujo distrito é VIANA DO CASTELO.
Informação Comercial de Bracara Limpa, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Bracara Limpa, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Bracara Limpa, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Bracara Limpa, Uni...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Bracara Limpa, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SENHAREI ARCOS VALDEVEZ, VIANA DO CASTELO
UNIAO FREGUESIAS VIANA CASTELO SANTA MARIA MAIOR MONSERRATE MEADELA, VIANA DO CASTELO
UNIAO FREGUESIAS MONCAO TROVISCOSO, VIANA DO CASTELO
ARCOZELO PONTE LIMA, VIANA DO CASTELO
UNIAO FREGUESIAS VIANA CASTELO SANTA MARIA MAIOR MONSERRATE MEADELA, VIANA DO CASTELO
Outras empresas de "Atividades de limpeza geral em edifíc..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).