Boutique Da Cultura - Associação Cultural Sem Fins Lucrativos - NIPC e endereço | Empresite
Boutique Da Cultura - Associação Cultural Sem Fins Lucrativos em LISBOA (CARNIDE LISBOA). NIF 51085..., LG DAS PIMENTEIRAS 6, 1600-576. Conheça toda a informação de Boutique Da Cultura - Associação Cultural Sem Fins Lucrativos: produtos, serviços e muito mais

Boutique Da Cultura - Associação Cultural Sem Fins Lucrativos

Atividades das artes do espectáculo, CARNIDE LISBOA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
LG DAS PIMENTEIRAS 6, 1600-576
,
CARNIDE LISBOA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaCARNIDE LISBOA
Concelho
LISBOA
Webwww.boutiquedacultura.org

Informações da Empresa

Razão SocialBoutique Da Cultura - Associação Cultural Sem Fins Lucrativos
NIF5108...
Forma jurídicaASS
AtividadeAtividades das artes do espectáculo


Localização Geográfica de Boutique Da Cultura - Associação Cultural Sem Fins Lucrativos

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Boutique Da Cultura - Associação Cultural Sem Fins Lucrativos

    Todos os dados empresariais da empresa Boutique Da Cultura - Associação Cultural Sem Fins Lucrativos. Boutique Da Cultura - Associação Cultural Sem Fins Lucrativos está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de ASS. 13 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Atividades das artes do espectáculo. 27 de janeiro de 2025 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é LG DAS PIMENTEIRAS 6, 1600-576, este endereço pertence localidade CARNIDE LISBOA e ao distrito de LISBOA.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Boutique Da Cultur...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Boutique Da Cultura - Associação Cultural Sem Fins Lucrativos

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
ESTRELA LISBOA, LISBOA
ASS
VIALONGA VILA FRANCA XIRA, LISBOA
LDA
SANTA MARIA MAIOR LISBOA, LISBOA
ASS
ARROIOS LISBOA, LISBOA
LDA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA

Outras empresas de "Atividades das artes do espectáculo" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).