Boto & Canais - Consultoria, Lda
Comércio a retalho de produtos farmacêuticos, em estabelecimentos especializados, ALMOSTER SANTAREM
Endereço e contato
| Morada | PC VASCONCELOS COUTINHO 19, 2005-111 , ALMOSTER SANTAREM , SANTARÉM Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALMOSTER SANTAREM | |
| Concelho | SANTARÉM |
Informações da Empresa
| Razão Social | Boto & Canais - Consultoria, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | FARMÁCIA CENTRAL DE ALMOSTER | |
| NIF | 5106... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio a retalho de produtos farmacêuticos, em estabelecimentos especializados |
Dados gerais de Boto & Canais - Consultoria, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Boto & Canais - Consultoria, Lda. Boto & Canais - Consultoria, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. 13 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Comércio a retalho de produtos farmacêuticos, em estabelecimentos especializados. 14 de outubro de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é PC VASCONCELOS COUTINHO 19, 2005-111, este endereço pertence localidade ALMOSTER SANTAREM e ao distrito de SANTARÉM.
Informação Comercial de Boto & Canais - Consultoria, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Boto & Canais - Consultoria, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Boto & Canais - Consultoria, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Boto & Canais - Co...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Boto & Canais - Consultoria, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
FATIMA OUREM, SANTAREM
SAO JOAO BAPTISTA ENTRONCAMENTO, SANTAREM
BENAVENTE, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS CASAIS ALVIOBEIRA TOMAR, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS SANTAREM MARVILA SANTA IRIA RIBEIRA SAO SALVADO, SANTAREM
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).