Borges & Soeiro, Sag, Lda
Viticultura, UNIAO FREGUESIAS LAGOACA FORNOS FREIXO ESPADA CINTA
Endereço e contato
Morada | EN 221, 5180-011 , UNIAO FREGUESIAS LAGOACA FORNOS FREIXO ESPADA CINTA , BRAGANÇA Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | UNIAO FREGUESIAS LAGOACA FORNOS FREIXO ESPADA CINTA | |
Concelho | BRAGANÇA | |
Telefone | 91905... |
Informações da Empresa
Razão Social | Borges & Soeiro, Sag, Lda | |
---|---|---|
NIF | 5033... | |
Forma jurídica | LDA | |
Atividade | Viticultura |
Dados gerais de Borges & Soeiro, Sag, Lda
Encontre mais informação empresarial da Borges & Soeiro, Sag, Lda. Borges & Soeiro, Sag, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como LDA. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 29 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Viticultura. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 13 de julho de 2022. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço EN 221, 5180-011. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS LAGOACA FORNOS FREIXO ESPADA CINTA, cujo distrito é BRAGANÇA.
Informação Comercial de Borges & Soeiro, Sag, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Borges & Soeiro, Sag, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Borges & Soeiro, Sag, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Borges & Soeiro, S...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Borges & Soeiro, Sag, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
LOUSA TORRE MONCORVO, BRAGANCA
UNIAO FREGUESIAS VILA FLOR NABO, BRAGANCA
UNIAO FREGUESIAS VILA FLOR NABO, BRAGANCA
VILARELHOS ALFANDEGA FE, BRAGANCA
ACOREIRA TORRE MONCORVO, BRAGANCA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).