Bocados Combinados Pastelaria, Lda
Pastelarias e casas de chá, VISEU
Endereço e contato
| Morada | PC DA REPÚBLICA 16, 3510-105 , VISEU , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VISEU | |
| Concelho | VISEU | |
| Telefone | 23243... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Bocados Combinados Pastelaria, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | PASTELARIA CAPUCHINA | |
| NIF | 5137... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Pastelarias e casas de chá |
Dados gerais de Bocados Combinados Pastelaria, Lda
Encontre mais informação empresarial da Bocados Combinados Pastelaria, Lda. Bocados Combinados Pastelaria, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como LDA. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 11 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Pastelarias e casas de chá. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 24 de setembro de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço PC DA REPÚBLICA 16, 3510-105. Esta localização encontra-se na cidade de VISEU, cujo distrito é VISEU.
Informação Comercial de Bocados Combinados Pastelaria, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Bocados Combinados Pastelaria, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Bocados Combinados Pastelaria, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Bocados Combinados...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Bocados Combinados Pastelaria, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VISEU, VISEU
UNIAO FREGUESIAS VOUZELA PACOS VILHARIGUES, VISEU
VISEU, VISEU
UNIAO FREGUESIAS CARVALHAIS CANDAL SAO PEDRO SUL, VISEU
REPESES SAO SALVADOR VISEU, VISEU
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).