Blue Forest Software, Lda
Atividades de programação informática, UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS
Endereço e contato
| Morada | TV DO LOUREIRO 4 R/C B, 2775-600 , UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 96733... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Blue Forest Software, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5167... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de programação informática |
Dados gerais de Blue Forest Software, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Blue Forest Software, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Blue Forest Software, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 3 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Atividades de programação informática. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 30 de maio de 2025. A empresa encontra-se no endereço TV DO LOUREIRO 4 R/C B, 2775-600. Este endereço fica em UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS, que pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Blue Forest Software, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Blue Forest Software, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Blue Forest Software, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Blue Forest Softwa...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Blue Forest Software, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS, LISBOA
SANTA MARIA MAIOR LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS POVOA SANTA IRIA FORTE CASA VILA FRANCA XIRA, LISBOA
LUMIAR LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Atividades de programação informática" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).