Block-tech Gc, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Block-tech Gc, Unipessoal, Lda em LEIRIA (ATOUGUIA BALEIA PENICHE). NIF 51879..., R DA FONTE 7, 2525-352. Conheça toda a informação de Block-tech Gc, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

Block-tech Gc, Unipessoal, Lda

Atividades de consultoria em informática, ATOUGUIA BALEIA PENICHE

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DA FONTE 7, 2525-352
,
ATOUGUIA BALEIA PENICHE
,
LEIRIA

Ver Mapa
FreguesiaATOUGUIA BALEIA PENICHE
Concelho
LEIRIA

Informações da Empresa

Razão SocialBlock-tech Gc, Unipessoal, Lda
NIF5187...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeAtividades de consultoria em informática


Localização Geográfica de Block-tech Gc, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Block-tech Gc, Unipessoal, Lda

    Mais informação sobre a empresa Block-tech Gc, Unipessoal, Lda. A empresa Block-tech Gc, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Atividades de consultoria em informática. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 26 de maio de 2025. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DA FONTE 7, 2525-352, localizado na cidade ATOUGUIA BALEIA PENICHE, no distrito de LEIRIA.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Block-tech Gc, Uni...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Block-tech Gc, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
NADADOURO CALDAS RAINHA, LEIRIA
SA
UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, LEIRIA
LDA
GAEIRAS OBIDOS, LEIRIA
SA
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
LDA
BENEDITA ALCOBACA, LEIRIA

Outras empresas de "Atividades de consultoria em informát..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).