Bitola Sofisticada - Construções, Unipessoal, Lda
Estucagem, PENHA FRANCA LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R SABINO DE SOUSA 18 1, 1900-401 , PENHA FRANCA LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PENHA FRANCA LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 92051... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Bitola Sofisticada - Construções, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5167... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Estucagem |
Dados gerais de Bitola Sofisticada - Construções, Unipessoal, Lda
Aumente a informação empresarial da Bitola Sofisticada - Construções, Unipessoal, Lda. Bitola Sofisticada - Construções, Unipessoal, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. O tempo que tem estado a operar no sector é de 3 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Estucagem. O dia 31 de julho de 2025 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R SABINO DE SOUSA 18 1, 1900-401, que se encontra na localidade de PENHA FRANCA LISBOA e pertence ao distrito de LISBOA na Portugal.
Informação Comercial de Bitola Sofisticada - Construções, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Bitola Sofisticada - Construções, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Bitola Sofisticada - Construções, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Bitola Sofisticada...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Bitola Sofisticada - Construções, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
FREIRIA TORRES VEDRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS AGUALVA MIRA SINTRA, LISBOA
COLARES SINTRA, LISBOA
SAO QUINTINO SOBRAL MONTE AGRACO, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).