Biop - Biogás De Portugal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Biop - Biogás De Portugal, Lda em BRAGA (SAO VICENTE BRAGA). NIF 51876..., R DO CARVALHAL 86 1ºCTRO., 4700-310. Conheça toda a informação de Biop - Biogás De Portugal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Biop - Biogás De Portugal, Lda

Produção de gás, SAO VICENTE BRAGA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DO CARVALHAL 86 1ºCTRO., 4700-310
,
SAO VICENTE BRAGA
,
BRAGA

Ver Mapa
FreguesiaSAO VICENTE BRAGA
Concelho
BRAGA

Informações da Empresa

Razão SocialBiop - Biogás De Portugal, Lda
NIF5187...
Forma jurídicaLDA
AtividadeProdução de gás


Localização Geográfica de Biop - Biogás De Portugal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Biop - Biogás De Portugal, Lda

    Resumo da informação empresarial da Biop - Biogás De Portugal, Lda. Biop - Biogás De Portugal, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de LDA. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Produção de gás. A última atualização da Biop - Biogás De Portugal, Lda é do dia 01 de maio de 2026. O endereço desta empresa de SAO VICENTE BRAGA é R DO CARVALHAL 86 1ºCTRO., 4700-310. O distrito a que pertence é BRAGA.

Informação Comercial de Biop - Biogás De Portugal, Lda

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Biop - Biogás De P...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Biop - Biogás De Portugal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
MIRE TIBAES BRAGA, BRAGA
LDA
UNIAO FREGUESIAS ATAES RENDUFE GUIMARAES, BRAGA

Outras empresas de "Produção de gás" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).