Bioma Plants Living, Unipessoal, Lda
Comércio a retalho de flores, plantas, sementes e fertilizantes, em estabelecimentos especializados, ARGONCILHE SANTA MARIA FEIRA
Endereço e contato
| Morada | R INDUSTRIAL DA LOMBA 512, 4505-133 , ARGONCILHE SANTA MARIA FEIRA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ARGONCILHE SANTA MARIA FEIRA | |
| Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Bioma Plants Living, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5161... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio a retalho de flores, plantas, sementes e fertilizantes, em estabelecimentos especializados |
Dados gerais de Bioma Plants Living, Unipessoal, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Bioma Plants Living, Unipessoal, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Bioma Plants Living, Unipessoal, Lda aparece inscrita como UNIP. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 6 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Comércio a retalho de flores, plantas, sementes e fertilizantes, em estabelecimentos especializados. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 30 de setembro de 2026. A empresa encontra-se no endereço R INDUSTRIAL DA LOMBA 512, 4505-133. Este endereço fica em ARGONCILHE SANTA MARIA FEIRA, que pertence ao distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Bioma Plants Living, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Bioma Plants Living, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Bioma Plants Living, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Bioma Plants Livin...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Bioma Plants Living, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS PINHEIRO BEMPOSTA TRAVANCA PALMAZ OLIVEIRA AZEMEIS, AVEIRO
SANTA MARIA LAMAS FEIRA, AVEIRO
MURTOSA, AVEIRO
ESMORIZ OVAR, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).