BIOFERTI - FERTILIZANTES, LDA
Comércio por grosso de produtos químicos, ODIVELAS
- Razão Social: BIOFERTI - FERTILIZANTES, LDA
- Morada: R PAIVA DE ANDRADE 12 4ºD, 2675-424,ODIVELAS,LISBOA
- Forma jurídica: LDA
- Atividade: Comércio por grosso de produtos químicos
- NIF: 5135...
Localização Geográfica de BIOFERTI - FERTILIZANTES, LDA
Dados gerais de BIOFERTI - FERTILIZANTES, LDA
Conheça os dados relevantes da empresa BIOFERTI - FERTILIZANTES, LDA. BIOFERTI - FERTILIZANTES, LDA está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 6 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Comércio por grosso de produtos químicos. A última atualização dos dados da BIOFERTI - FERTILIZANTES, LDA data do dia 16 de setembro de 2020. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R PAIVA DE ANDRADE 12 4ºD, 2675-424. Este endereço localiza-se na cidade de ODIVELAS, que pertence ao distrito de LISBOA, em Portugal.
Informação Comercial de BIOFERTI - FERTILIZANTES, LDA
- As vendas registadas durante o ano de 2019 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2019 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de BIOFERTI - FERTILIZANTES, LDA ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa BIOFERTI - FERTILIZANTES, LDA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de BIOFERTI - FERTILI...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de BIOFERTI - FERTILIZANTES, LDA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).