Biocant - Associação De Transferência De Tecnologia
Outras atividades associativas, n.e., UNIAO FREGUESIAS CANTANHEDE POCARICA
Endereço e contato
| Morada | PQ TECNOLÓGICO DE CANTANHEDE NUCLEO 4 LOTE 3, 3060-197 , UNIAO FREGUESIAS CANTANHEDE POCARICA , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CANTANHEDE POCARICA | |
| Concelho | COIMBRA | |
| Telefone | 23141... | |
| Web | www.biocant.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Biocant - Associação De Transferência De Tecnologia | |
|---|---|---|
| NIF | 5063... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades associativas, n.e. |
Dados gerais de Biocant - Associação De Transferência De Tecnologia
Encontre mais informação empresarial da Biocant - Associação De Transferência De Tecnologia. Biocant - Associação De Transferência De Tecnologia é uma sociedade registada nos organismos oficiais como ASS. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 23 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Outras atividades associativas, n.e.. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 28 de março de 2025. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço PQ TECNOLÓGICO DE CANTANHEDE NUCLEO 4 LOTE 3, 3060-197. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS CANTANHEDE POCARICA, cujo distrito é COIMBRA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Biocant - Associaç...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Biocant - Associação De Transferência De Tecnologia
Outros utilizadores pesquisaram
SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA, COIMBRA
MIDOES TABUA, COIMBRA
SEIXO GATOES MONTEMOR VELHO, COIMBRA
ALVARES GOIS, COIMBRA
TOCHA CANTANHEDE, COIMBRA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).