Binary Keeper - Sistemas De Informação, Unipessoal, Lda
Atividades de processamento de dados, domiciliação de informação e atividades relacionadas, MARVILA LISBOA
Endereço e contato
| Morada | AV FRANCISCO SALGADO ZENHA LOTE 3 12ºD, 1950-444 , MARVILA LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MARVILA LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Binary Keeper - Sistemas De Informação, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5163... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de processamento de dados, domiciliação de informação e atividades relacionadas |
Dados gerais de Binary Keeper - Sistemas De Informação, Unipessoal, Lda
Resumo empresarial da sociedade Binary Keeper - Sistemas De Informação, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, Binary Keeper - Sistemas De Informação, Unipessoal, Lda está inscrita como UNIP. O desempenho da sua atividade empresarial é de 5 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Atividades de processamento de dados, domiciliação de informação e atividades relacionadas. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 09 de dezembro de 2025. A localização da empresa encontra-se na cidade de MARVILA LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA. A sede está localizada no endereço de AV FRANCISCO SALGADO ZENHA LOTE 3 12ºD, 1950-444.
Informação Comercial de Binary Keeper - Sistemas De Informação, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Binary Keeper - Sistemas De Informação, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Binary Keeper - Sistemas De Informação, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Binary Keeper - Si...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Binary Keeper - Sistemas De Informação, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PARQUE NACOES LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS, LISBOA
PORTO SALVO OEIRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES, LISBOA
Outras empresas de "Atividades de processamento de dados,..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).