Binary Keeper - Sistemas De Informação, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Binary Keeper - Sistemas De Informação, Unipessoal, Lda em LISBOA (MARVILA LISBOA). NIF 51635..., AV FRANCISCO SALGADO ZENHA LOTE 3 12ºD, 1950-444. Conheça toda a informação de Binary Keeper - Sistemas De Informação, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

Binary Keeper - Sistemas De Informação, Unipessoal, Lda

Atividades de processamento de dados, domiciliação de informação e atividades relacionadas, MARVILA LISBOA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
AV FRANCISCO SALGADO ZENHA LOTE 3 12ºD, 1950-444
,
MARVILA LISBOA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaMARVILA LISBOA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialBinary Keeper - Sistemas De Informação, Unipessoal, Lda
NIF5163...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeAtividades de processamento de dados, domiciliação de informação e atividades relacionadas


Localização Geográfica de Binary Keeper - Sistemas De Informação, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Binary Keeper - Sistemas De Informação, Unipessoal, Lda

    Resumo empresarial da sociedade Binary Keeper - Sistemas De Informação, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, Binary Keeper - Sistemas De Informação, Unipessoal, Lda está inscrita como UNIP. O desempenho da sua atividade empresarial é de 5 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Atividades de processamento de dados, domiciliação de informação e atividades relacionadas. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 09 de dezembro de 2025. A localização da empresa encontra-se na cidade de MARVILA LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA. A sede está localizada no endereço de AV FRANCISCO SALGADO ZENHA LOTE 3 12ºD, 1950-444.

Informação Comercial de Binary Keeper - Sistemas De Informação, Unipessoal, Lda

  • Se deseja obter mais informação comercial de Binary Keeper - Sistemas De Informação, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Binary Keeper - Sistemas De Informação, Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Binary Keeper - Si...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Binary Keeper - Sistemas De Informação, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ESTR
PARQUE NACOES LISBOA, LISBOA
SA
UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS, LISBOA
LDA
PORTO SALVO OEIRAS, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES, LISBOA

Outras empresas de "Atividades de processamento de dados,..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).