Bi-office - Soluções Colaborativas, S.a.
Fabricação de outras obras de madeira, ESMORIZ OVAR
Endereço e contato
| Morada | R CAIS DA ESTAÇÃO 274A, 3885-528 , ESMORIZ OVAR , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ESMORIZ OVAR | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 25675... | |
| Web | www.bi-office.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Bi-office - Soluções Colaborativas, S.a. | |
|---|---|---|
| NIF | 5131... | |
| Forma jurídica | SA | |
| Atividade | Fabricação de outras obras de madeira |
Dados gerais de Bi-office - Soluções Colaborativas, S.a.
Informação empresarial da Bi-office - Soluções Colaborativas, S.a.. Na conservatória do registo comercial, a Bi-office - Soluções Colaborativas, S.a. está registada sob a forma jurídica de SA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 11 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Fabricação de outras obras de madeira. O último dado registado da empresa Bi-office - Soluções Colaborativas, S.a. data do dia 23 de outubro de 2026. O endereço da empresa é R CAIS DA ESTAÇÃO 274A, 3885-528. O endereço localiza-se na cidade de ESMORIZ OVAR do distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Bi-office - Soluções Colaborativas, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Bi-office - Soluções Colaborativas, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Bi-office - Soluções Colaborativas, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Bi-office - Soluçõ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Bi-office - Soluções Colaborativas, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
MOZELOS SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
RIO MEAO SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
ESMORIZ OVAR, AVEIRO
MOZELOS SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
SAO JOAO VER SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
Outras empresas de "Fabricação de outras obras de madeira" classificadas por Concelho
- PORTO (36 Empresas)
- BRAGA (20 Empresas)
- LISBOA (14 Empresas)
- AVEIRO (14 Empresas)
- LEIRIA (10 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (8 Empresas)
- SANTARÉM (7 Empresas)
- SETÚBAL (6 Empresas)
- VISEU (5 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (4 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).