Best Easy Trade, Unipessoal, Lda
Outro comércio por grosso de bens de consumo, n.e., AVENIDAS NOVAS LISBOA
Endereço e contato
| Morada | AV DA REPÚBLICA 56 1ºDTO., 1050-196 , AVENIDAS NOVAS LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | AVENIDAS NOVAS LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21137... | |
| Web | www.easytrade.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Best Easy Trade, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5133... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Outro comércio por grosso de bens de consumo, n.e. |
Dados gerais de Best Easy Trade, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Best Easy Trade, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Best Easy Trade, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 12 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Outro comércio por grosso de bens de consumo, n.e.. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 19 de julho de 2026.
Informação Comercial de Best Easy Trade, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Best Easy Trade, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Best Easy Trade, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Best Easy Trade, U...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Best Easy Trade, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SANTA MARIA SAO PEDRO MATACAES TORRES VEDRAS, LISBOA
PARQUE NACOES LISBOA, LISBOA
LUMIAR LISBOA, LISBOA
SANTA MARIA MAIOR LISBOA, LISBOA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Outro comércio por grosso de bens de ..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).