Belredes - Investimentos Imobiliários, Lda
Fabricação de outros produtos metálicos diversos, n.e., UNIAO FREGUESIAS SANTO ANTONIO CAVALEIROS FRIELAS LOURES
Endereço e contato
| Morada | R MORGADO DE COVAS 2 2ºDTO., 2660-249 , UNIAO FREGUESIAS SANTO ANTONIO CAVALEIROS FRIELAS LOURES , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SANTO ANTONIO CAVALEIROS FRIELAS LOURES | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21989... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Belredes - Investimentos Imobiliários, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5032... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Fabricação de outros produtos metálicos diversos, n.e. |
Dados gerais de Belredes - Investimentos Imobiliários, Lda
Dados relevantes da sociedade Belredes - Investimentos Imobiliários, Lda. A forma jurídica da Belredes - Investimentos Imobiliários, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 32 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Fabricação de outros produtos metálicos diversos, n.e.. A última atualização dos dados empresariais foi em 19 de junho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS SANTO ANTONIO CAVALEIROS FRIELAS LOURES, que pertence ao distrito de LISBOA, cujo endereço é R MORGADO DE COVAS 2 2ºDTO., 2660-249.
Informação Comercial de Belredes - Investimentos Imobiliários, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Belredes - Investimentos Imobiliários, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Belredes - Investimentos Imobiliários, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Belredes - Investi...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Belredes - Investimentos Imobiliários, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SILVEIRA TORRES VEDRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS ALMARGEM BISPO PERO PINHEIRO MONTELAVAR SINTRA, LISBOA
LOURES, LISBOA
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
ODIVELAS, LISBOA
Outras empresas de "Fabricação de outros produtos metálic..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).