Belmiro Brites - Serviço De Gás, Unipessoal, Lda
Instalação de canalizações, MINA AGUA AMADORA
Endereço e contato
| Morada | AV JOSÉ SARAMAGO 1 LOJA 1, 2650-037 , MINA AGUA AMADORA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MINA AGUA AMADORA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21981... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Belmiro Brites - Serviço De Gás, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5173... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Instalação de canalizações |
Dados gerais de Belmiro Brites - Serviço De Gás, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Belmiro Brites - Serviço De Gás, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Belmiro Brites - Serviço De Gás, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 4 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Instalação de canalizações. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 13 de julho de 2026.
Informação Comercial de Belmiro Brites - Serviço De Gás, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Belmiro Brites - Serviço De Gás, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Belmiro Brites - Serviço De Gás, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Belmiro Brites - S...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Belmiro Brites - Serviço De Gás, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
RIO MOURO SINTRA, LISBOA
SANTA MARIA SAO PEDRO MATACAES TORRES VEDRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS MOSCAVIDE PORTELA LOURES, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS MASSAMA MONTE ABRAAO SINTRA, LISBOA
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).