Bejuco Hotels Portugal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Bejuco Hotels Portugal, Lda em LISBOA (UNIAO FREGUESIAS SINTRA SANTA MARIA SAO MIGUEL MARTINHO PEDRO PENAFERRIM). NIF 51610..., R DA TRINDADE 9, 2710-514, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SINTRA (SANTA MARIA E SÃO MIGUEL. Conheça toda a informação de Bejuco Hotels Portugal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Bejuco Hotels Portugal, Lda

Hotéis com restaurante, UNIAO FREGUESIAS SINTRA SANTA MARIA SAO MIGUEL MARTINHO PEDRO PENAFERRIM

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DA TRINDADE 9, 2710-514, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SINTRA (SANTA MARIA E SÃO MIGUEL
,
UNIAO FREGUESIAS SINTRA SANTA MARIA SAO MIGUEL MARTINHO PEDRO PENAFERRIM
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS SINTRA SANTA MARIA SAO MIGUEL MARTINHO PEDRO PENAFERRIM
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialBejuco Hotels Portugal, Lda
NIF5161...
Forma jurídicaLDA
AtividadeHotéis com restaurante


Localização Geográfica de Bejuco Hotels Portugal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Bejuco Hotels Portugal, Lda

    Informação empresarial da Bejuco Hotels Portugal, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Bejuco Hotels Portugal, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 6 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Hotéis com restaurante. O último dado registado da empresa Bejuco Hotels Portugal, Lda data do dia 17 de setembro de 2026. O endereço da empresa é R DA TRINDADE 9, 2710-514, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SINTRA (SANTA MARIA E SÃO MIGUEL. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS SINTRA SANTA MARIA SAO MIGUEL MARTINHO PEDRO PENAFERRIM do distrito de LISBOA.

Informação Comercial de Bejuco Hotels Portugal, Lda

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Bejuco Hotels Port...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Bejuco Hotels Portugal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
MISERICORDIA LISBOA, LISBOA
LDA
SANTA MARIA MAIOR LISBOA, LISBOA
LDA
CAMPO OURIQUE LISBOA, LISBOA
SA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA

Outras empresas de "Hotéis com restaurante" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).