Beiral Do Horizonte - Guest House, Unipessoal, Lda
Alojamento mobilado para turistas, DARDAVAZ TONDELA
Endereço e contato
| Morada | EN 2 688, 3460-055 , DARDAVAZ TONDELA , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | DARDAVAZ TONDELA | |
| Concelho | VISEU |
Informações da Empresa
| Razão Social | Beiral Do Horizonte - Guest House, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5173... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Alojamento mobilado para turistas |
Dados gerais de Beiral Do Horizonte - Guest House, Unipessoal, Lda
Informação empresarial da Beiral Do Horizonte - Guest House, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Beiral Do Horizonte - Guest House, Unipessoal, Lda está registada sob a forma jurídica de UNIP. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 3 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Alojamento mobilado para turistas. O último dado registado da empresa Beiral Do Horizonte - Guest House, Unipessoal, Lda data do dia 15 de junho de 2026. O endereço da empresa é EN 2 688, 3460-055. O endereço localiza-se na cidade de DARDAVAZ TONDELA do distrito de VISEU.
Informação Comercial de Beiral Do Horizonte - Guest House, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Beiral Do Horizonte - Guest House, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Beiral Do Horizonte - Guest House, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Beiral Do Horizont...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Beiral Do Horizonte - Guest House, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
BORDONHOS SAO PEDRO SUL, VISEU
CANAS SENHORIM NELAS, VISEU
UNIAO FREGUESIAS BARREIRO BESTEIROS TOURIGO TONDELA, VISEU
UNIAO FREGUESIAS ANREADE SAO ROMAO AREGOS RESENDE, VISEU
VILA PONTE SERNANCELHE, VISEU
Outras empresas de "Alojamento mobilado para turistas" classificadas por Concelho
- LISBOA (2029 Empresas)
- PORTO (1358 Empresas)
- FARO (1084 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (691 Empresas)
- SETÚBAL (410 Empresas)
- LEIRIA (298 Empresas)
- BRAGA (281 Empresas)
- ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (254 Empresas)
- AVEIRO (209 Empresas)
- COIMBRA (207 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).