Beatvs Home Revach Aaeg 8 369, Lda
Comércio a retalho de mobiliário e artigos de iluminação, em estabelecimentos especializados, UNIAO FREGUESIAS LEMENHE MOUQUIM JESUFREI VILA NOVA FAMALICAO
Endereço e contato
| Morada | R DO TARRIO 510, 4770-369, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE LEMENHE , UNIAO FREGUESIAS LEMENHE MOUQUIM JESUFREI VILA NOVA FAMALICAO , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS LEMENHE MOUQUIM JESUFREI VILA NOVA FAMALICAO | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Beatvs Home Revach Aaeg 8 369, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5193... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio a retalho de mobiliário e artigos de iluminação, em estabelecimentos especializados |
Dados gerais de Beatvs Home Revach Aaeg 8 369, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Beatvs Home Revach Aaeg 8 369, Lda. Beatvs Home Revach Aaeg 8 369, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Comércio a retalho de mobiliário e artigos de iluminação, em estabelecimentos especializados. A última atualização dos dados da Beatvs Home Revach Aaeg 8 369, Lda data do dia 06 de maio de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R DO TARRIO 510, 4770-369, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE LEMENHE. Este endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS LEMENHE MOUQUIM JESUFREI VILA NOVA FAMALICAO, que pertence ao distrito de BRAGA, em Portugal.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Beatvs Home Revach...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Beatvs Home Revach Aaeg 8 369, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CARREIRA FONTE COBERTA BARCELOS, BRAGA
UCHA BARCELOS, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS CELEIROS AVELEDA VIMIEIRO BRAGA, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS REFOJOS BASTO OUTEIRO PAINZELA CABECEIRAS, BRAGA
GUALTAR BRAGA, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).