Be Sun Group, Lda
Arrendamento de bens imobiliários, SAO SEBASTIAO LOULE
Endereço e contato
| Morada | CENTRO EMPRESARIAL E INDUSTRIAL DE LOULÉ LOTE 11A, 8100-302 , SAO SEBASTIAO LOULE , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO SEBASTIAO LOULE | |
| Concelho | FARO | |
| Telefone | 28909... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Be Sun Group, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | BE SUN - SOLAR & HEATING SYSTEMS | |
| NIF | 5104... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Arrendamento de bens imobiliários |
Dados gerais de Be Sun Group, Lda
Mais informação sobre a empresa Be Sun Group, Lda. A empresa Be Sun Group, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 14 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Arrendamento de bens imobiliários. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 02 de junho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço CENTRO EMPRESARIAL E INDUSTRIAL DE LOULÉ LOTE 11A, 8100-302, localizado na cidade SAO SEBASTIAO LOULE, no distrito de FARO.
Informação Comercial de Be Sun Group, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Be Sun Group, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Be Sun Group, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Be Sun Group, Lda
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Be Sun Group, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO GONCALO LAGOS, FARO
QUARTEIRA LOULE, FARO
UNIAO FREGUESIAS LAGOA CARVOEIRO ALGARVE, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
Outras empresas de "Arrendamento de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).